A Rede Carmel Hotéis celebra seu aniversário oferecendo experiências descontos em suas unidades, de até 25% OFF. Eles são válidos para o mês de maio em todos os destinos da rede, localizados no litoral do Ceará.

Os descontos são os seguintes: até 15% de desconto no Carmel Taíba Exclusive Resort e até 25% nos outros dois resorts da rede, o Carmel Charme Resort e o Carmel Cumbuco Resort.

Carmel Taíba

Localizado também em uma vila de pescadores, no Carmel Taíba é possível reservar hospedagens com vistas para o mar e a natureza, além de degustar a gastronomia local. Com conceito que prioriza a privacidade e o conforto, o hotel é dividido entre cinco vilas, batizadas em homenagem a figuras emblemáticas da região, como as rendeiras e os pássaros. Nelas, encontram-se as 36 acomodações. O lazer fica por conta da black pool – piscina de fundo escuro, que ganha tonalidade esverdeada devido aos reflexos do céu e mar.

Carmel Charme

Já no Carmel Charme, localizado na sossegada vila de pescadores na praia do Barro Preto, é possível encontrar um ambiente mais intimista, com apenas 35 acomodações, sendo algumas com piscina e praia privativas. OCarmel Charme conta com piscinas, sendo uma infantil, jacuzzis aquecidas, fitness center, sauna, salão de jogos, quadra de tênis de saibro coberta, espaço gramado na praia para jogar vôlei e espaço infantil. O SPA Carmel by Caudalie oferece massagens e tratamentos faciais e corporais.

Carmel Cumbuco
O Carmel Cumbuco está localizado na praia de mesmo nome. No total há 88 suítes, que contam com varanda privativa. Nas áreas comuns, as piscinas, sendo uma infantil, destacam-se pela ambientação ao redor dos coqueiros.