A Voll, por meio da sua unidade de negócios de eventos e incentivo, passa a ser mantenedora da BenchMice, mercado financeiro e indústria farmacêutica. A iniciativa acontece por meio do apoio e da participação do braço Mice Voll no ecossistema de empresas do porte de Aché, Suzano, Natura e Microsoft.

“Isso significa que contribuiremos com a evolução do mercado e apresentaremos as melhores soluções para os gestores de eventos das empresas membros, aqueles que tomam as decisões na organização e na promoção de congressos, feiras e viagens de premiação”, explica Caroline Nogueira, head de MICE da VOLL.

A comunidade BenchMice promove a troca de experiências, desenvolvimento profissional e boas práticas por meio de encontros virtuais e presenciais promovidos pela consultoria Evento Único. “O  intuito é gerar conteúdos educacionais, inovação, estratégia e ainda apresentar novas opções de fornecedores ampliando as opções de escolha de quem organiza dezenas, ou até centenas de eventos por ano”, afirma Roberta Nonis, responsável pela comunidade.

Protagonista em seu setor, a Voll tem ampliado seus serviços por meio de tecnologia própria pioneira no Brasil. Hoje, seus recursos disponíveis na plataforma e no app permitem a integração de toda a jornada de viagem, mobilidade e gestão de despesas para as grandes empresas. Além disso, cresceu 150% em 2022 em comparação com o ano anterior, quando faturou R$ 200 milhões, e atingiu 450 mil usuários, atendendo clientes como o Banco Itaú, PepsiCo, Estácio, Cargill e Sanofi.


Leia também: TRAVEL CONNECT: VOLL LANÇA PLATAFORMA DE GESTÃO DE DESPESAS CORPORATIVAS