A Azul anuncia, nesta sexta-feira (28), o início das vendas de passagens de sua nova rota, que ligará o Aeroporto de Congonhas (SP) a cidade de Aracaju (SE). Os voos ocorrerão aos domingos, a partir de 2 de julho, nas aeronaves Airbu A320neo, com capacidade para 174 clientes. No sentindo inverno, a decolagem do aeroporto sergipano será às 17h45, chegando às 20h30 em Congonhas.

“Isso faz parte da expansão da presença da Azul no Aeroporto de Congonhas e visa fortalecer a conectividade entre regiões. Cabe destacar, ainda, que este é um voo que também beneficiará os clientes da Azul Viagens”, destaca César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul.

Fábio Mitidieri, governador de Sergipe, diz que o Estado está muito entusiasmado com esta nova parceria. “Esses novos voos vão ajudar a recolocar Sergipe no roteiro turístico nacional, na medida em que possibilitam a execução de novos trechos de conexão em São Paulo, Campinas e Belo Horizonte”, afirma Fábio Mitidieri, governador de Sergipe.


Leia também: AZUL CERTIFICA AERONAVES PARA DIMINUIR ATRASOS EM SANTOS DUMONT (RJ)