Nesta quinta-feira (4), Teresa Perez Tours realizou um almoço com cerca de 30 agentes de viagens parceiros para promover a estação de esqui Aspen Snowmass, no Colorado (EUA). O destino de neve foi abordado visando a próxima temporada, visto que a última foi um sucesso entre os brasileiros.

Aspen Snowmass tem a maior temporada de neve, que começa em 23 de novembro de 2023 (Thanksgiving) e se estende até 21 de abril de 2024. “Aspen é com certeza o produto que a gente mais vende, preferido entre os brasileiros. A última temporada de neve foi excepcional e a qualidade e quantidade de neve é impressionante no Colorado. Outra vantagem é que não tem fila para os clientes”, afirmou Tomás Perez, diretor da Teresa Perez Tours.

A novidade é a linha de roupas para o esquiador “Aspenx”, que estará presente na próxima temporada. A venda da nova marca de aluguel de equipamentos garante comissão aos agentes de viagens. “A Aspenx garante atendimento agendado exclusivo, lanches e bebidas de cortesia e transferência e ski locker gratuito dos equipamentos”, disse Jennifer Gil, diretora de Contas de Aspen para América Latina.

Um dos diferenciais do destino são as montanhas para esquiadores mais experientes que procuram uma cidade com vida e ótimo après-ski. A facilidade de já ter acesso direto às pistas de esqui torna a Aspen Snowmass preferida entre os brasileiros. O perfil principal de turistas são as famílias.

Diferenciais Aspen Snowmass com Teresa Perez Tours

  • Transporte gratuito em ônibus, que percorrem as quatro montanhas e as cidades, até as 2:00 AM
  • Transferência e guarda esqui gratuito de equipamentos durante a noite
  • Aplicativo e as Pickup Boxes garantem acesso fácil
  • Aeroporto está localizado no ponto central entre as duas cidades
  • A maioria dos hoteis oferece traslado gratuito
  • Compre sem preocupação: Garantia Aspen Snowmass



Leia também: TRADE PARTNERS TERESA PEREZ ESPERA REUNIR 150 PLAYERS DE LUXO