A marca Dreams Resorts & Spas, integrada à Inclusive Collection da Hyatt, lançou uma campanha exclusiva para os mercados do México e América Latina. A iniciativa tem como objetivo principal a geração de maior engajamento do público e, por consequência, a ampliação do índice de conversão de vendas.

Com o tema Dreams Memories (#DreamsMemories), a campanha institucional envolve a criação de um conjunto de peças publicitárias composto de fotos e vídeos que retratam diferentes perfis de público e as múltiplas opções de experiências que a marca oferece em 24 resorts localizados no México, Curaçao, República Dominicana, Colômbia, Costa Rica e Panamá.

Para impactar diretamente o consumidor, a estratégia comercial conta com descontos de até 40% – que variam de acordo com o resort e a categoria de quarto – válidos para novas reservas feitas entre 1º de maio e 31 de julho, com prazo de estadia estendido até 22 de dezembro de 2023.

Além da economia no custo da viagem, os hóspedes poderão, ainda, ganhar uma sessão de fotos gratuita até um limite de cinco por habitação. Neste caso, a sessão de fotos deve ser agendada com antecedência com o concierge dos resorts que incluíram essa promoção na campanha.

Confira a lista de unidades de resorts Dreams participantes:

  • Aventuras Riviera Maya
  • Bahia Mita Surf & Spa Resort
  • Cozumel Cape Resort & Spa
  • Dominicus La Romana
  • Flora Resort & Spa
  • Huatulco Resort & Spa
  • Jade Resort & Spa
  • Las Mareas Costa Rica
  • Los Cabos Suites Golf Resort & Spa
  • Macao Beach Punta Cana
  • Natura Resort & Spa
  • Onyx Resort & Spa
  • Playa Mujeres Golf & Spa Resort
  • Riviera Cancun Resort & Spa
  • Royal Beach Punta Cana
  • Sapphire Resort & Spa
  • Tulum Resort & Spa
  • Vallarta Bay Resort & Spa
  • Vista Cancun Golf & Spa Resort
  • Now Emerald Cancun Resort & Spa

Foto: Divulgação/Dreams Resorts & Spa


Leia também: ACCOR INAUGURA UNIDADE IBIS BUDGET EM PINDAMONHANGABA (SP)