A marca de café Nespresso fechou uma parceria inédita com a companhia aérea suíça Swiss International Airlines para levar um time de influenciadoras brasileiras para viver uma experiência em Cannes. A Nespresso vai proporcionar atividades na cidade que vão desde eventos de luxo até a participação em uma das premiações de cinema mais famosas do mundo, o tradicional Festival de Cannes. A viagem acontecerá entre os dias 19 e 21 de maio e tudo será transmitido pelas redes sociais da marca e perfis das influenciadoras.

Parceira oficial do evento cinematográfico, a Nespresso convidou as celebridades para participarem de uma série de ações e conhecerem a “La Plage” Nespresso, espaço reservado para convidados da marca vivenciarem experiências com lançamentos de produtos, atividades de lifestyle, chefs renomados e inclusive festas com um seleto grupo de pessoas. A viagem faz parte do projeto Nespresso Club, que visa levar influenciadoras e celebridades para experiências ao lado da marca.

“Queremos que as convidadas tenham uma experiência realmente única, e por isso temos nos preocupado com todos os detalhes. Essa iniciativa em conjunto com a Swiss International Airlines vai assegurar que a viagem seja uma experiência pensada com todo o cuidado e com um serviço de excelência do começo ao fim”, comenta Mônica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

“No ano passado, levamos um grupo especial para o lançamento dos cafés Festive com Pierre Hermé, em Paris. Já em março deste ano, a experiência foi em Milão, onde proporcionamos um encontro exclusivo com a Chiara Ferragni para o lançamento de sua collab em parceria com a Nespresso. E agora ficamos felizes em levá-las para Cannes”, conta Mônica.

“Como a companhia aérea da Suíça, buscamos traduzir os valores suíços em tudo o que fazemos para que nossos passageiros possam começar a se sentir no país antes mesmo de pousar. Conectamos o mundo, sem abrir mão do nosso DNA suíço que preza pela excelência, atenção aos detalhes e hospitalidade”, alega Mariam Meletti, diretora de Marketing B2C da SWISS no Brasil. “Nossa parceria com a Nespresso começa na verdade a bordo, com a nossa oferta regular de cafés Nespresso aos nossos passageiros, e faz total sentido estendê-la para esta experiência única que é o Nespresso Club”, finaliza.

Foto: Divulgação / Swiss International Airlines


Leia também: Viracopos registrou alta de 16,35% no 1Q23