Nos últimos dias 9 e 10 de maio, foram inauguradas duas lojas da Azul Viagens no Rio de Janeiro: em Copacabana e na Barra da Tijuca. Com a inclusão destas unidades, somam-se 54 estabelecimentos Azul Viagens, sendo 53 distribuídas em todas as regiões do Brasil e uma nos Estados Unidos. 

“Estamos crescendo muito e já era hora de desembarcar no Rio de Janeiro. Inauguramos as duas lojas aqui e anunciamos os voos dedicados que faremos na alta temporada de julho. A partir de Santos Dumont será possível chegar de forma direta para Natal, Maceió, Porto Seguro, e Porto Alegre, além das operações regulares da Azul, de onde é possível se conectar com mais de 150 destinos”, afirma Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens

Ainda de acordo com o profissional, as inaugurações representam mais um movimento da empresa para aumentar a capacidade de atendimento e aproximar brasileiros por meio do Turismo. “A cidade carioca além de ser um dos destinos mais visitados do País, também é um grande polo de turismo de lazer e negócios. É muito importante para nós estarmos próximos desses clientes”, completa. 

Confira as principais informações das novas unidades:


Azul Viagens – Copacabana
Nossa Senhora de Copacabana, 187 – loja C
De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h

Azul Viagens – Barra da Tijuca
Av. das Américas, 700 – bl08 lj 217-O, Cittá Américas
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.