O mercado de luxo se rendeu aos benefícios da multipropriedade. E, na esteira do desenvolvimento deste modelo, a Casa Búzios, com previsão de conclusão em 2025, assinou um contrato de gestão hoteleira com a Livá Hotéis & Resorts. A primeira operadora independente de multipropriedade será responsável por operar os serviços hoteleiros e condominais.

A Casa Búzios é mais um exemplo icônico com localização privilegiada e excelente estrutura de lazer, com serviços de marinas, clube de golfe, restaurantes e outros espaços, que ocupará uma área de 260.750 mil m². “É uma opção efetiva de adquirir uma casa na praia, com todo conforto, comodidade e excelência em serviços de um resort exclusivo”, diz Emílio Gerrero Neto, gerente de Markting da Casa Búzios.

Voltada a famílias de alta renda, o empreendimento terá 165 casas e mais de 30 itens de lazer. O projeto contempla ainda quadras poliesportivas, playground, espaço para eventos, academia, spa, piscinas e gamezone. As opções à venda no sistema de cotas são studios, casas com duas suítes, três suítes e quatro suítes. Cada residência poderá ser compartilhada por até 25 propriedades.

“Para nós, a gestão do Casa Búzios é muito importante e um grande passo, que marca nossa chegada ao Rio de Janeiro, um mercado com muito potencial e que vem crescendo a passos largos na propriedade. Além disso, tem o diferencial do modelo de atuação do empreendimento. Nós temos certeza de que será uma parceria duradoura e de muito sucesso”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento da Livá Hotéis & Resorts.


Leia também: LIVÁ ASSUME ALINE RIBAS COMO GERENTE-GERAL DO VIVANT ECO BEACH