O B2B da CVC Corp recebeu a Universal Orlando Resort para uma ativação no CVC Corp Tower, sede da empresa na cidade de Santo André (SP). Durante o encontro, que contou com participação de 30 agentes de viagens parceiros, os convidados puderam conhecer a matriz da empresa e acompanhar capacitação sobre os produtos da Universal.

O dia começou com treinamento para os times de Vendas e de Atendimento sobre hotéis e parques do complexo e até os minions participaram, fazendo uma aparição surpresa para alegrar o horário de almoço e trazer um pouco da experiência que oferecem por lá.

Claudia Pinheiro, diretora de Vendas do B2B da CVC Corp, organizou e acompanhou o evento. “Capacitar os agentes de viagens para que possam realizar vendas cada vez mais assertivas é essencial, por isso promovemos treinamentos e encontros como esse, conectando fornecedores e agentes parceiros. Orlando é um dos destinos mais procurados e queremos fomentar cada vez mais as vendas, oferecendo as melhores condições aos nossos clientes”, afirma a executiva.

Foto: Divulgação/CVC Corp


Leia também: CVC e Tap promovem Portugal durante visitas a agências em SP