BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

GreenYellow fará gestão técnica em hotéis Hard Rock do Brasil

A VCI S.A., responsável pela chegada da marca Hard Rock Hotel no Brasil, e a GreenYellow, empresa de transição energética, encarregada de realizar toda a logística, gestão técnica e operação dos ativos instalados nos empreendimentos da incorporadora, fecharam um acordo para a implementação de sistemas modernos e sustentáveis de ar-condicionado em dois hotéis da rede, previstos para serem inaugurados em breve no País. Os complexos hoteleiros estão sendo construídos nas localidades de Ilha do Sol – próximo a Londrina, entre os municípios de Primeiro de Maio e Sertaneja (PR), e na Praia de Lagoinha, no município de Paraipaba (CE). A conclusão do trabalho da GreenYellow está prevista para o final de 2023.

Os hotéis, que foram idealizados de acordo com padrões de funcionamento sustentável em vários aspectos, como no consumo de energia renovável e na utilização inteligente do recurso, contarão também com soluções eficientes do sistema de ar-condicionado e estratégias para aumentar a vida útil dos equipamentos, que serão do tipo inverter com refrigeração a ar.

Segundo o escopo de atuação da GreenYellow neste negócio, além da instalação dos equipamentos fornecidos pela LG Business Solutions, a empresa ficará responsável pela operação e manutenção da estrutura de ar-condicionado. “Um dos diferenciais deste contrato é o fato de oferecermos apoio full time in loco e remotamente, no esquema 24/7, com o objetivo de garantir a disponibilidade do serviço sem interrupções. Vamos colocar à disposição, por exemplo, um estoque crítico de peças para os equipamentos nos hotéis, a fim de atender eventuais ocorrências urgentes, sem interromper o atendimento aos hóspedes”, afirma Marcelo Xavier, diretor-presidente da GreenYellow.

De acordo com o executivo, esse modelo de negócio já foi aplicado pela companhia em projetos greenfield de refrigeração comercial, iluminação no varejo e, agora, será implementado em ar-condicionado para o segmento de hotelaria. “Trata-se de um mercado no qual vemos muito potencial de crescimento e temos planos de conquistar novos clientes ao longo do ano, tanto para novos empreendimentos quanto no que se refere a retrofits”, explica Xavier.

Foto: Divulgação/Hard Rock Hotéis


Leia também: LMC assina contrato de franquia Mercure no Uruguai

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS