BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

Imaginadora reestrutura equipe de Marketing de Destinos

A Imaginadora inicia a fase  de investimentos na vertical marketing de destinos. Dentre as primeiras ações está a reestruturação do time. Após nove anos à frente da gerência de Marketing e Vendas da Inclusive Collection, Ney Neves assume a posição de líder de Promoção e Transformação de Destinos. Em seu lugar, assume Dinah Policarpo, profissional que já integra o time da agência e conquista a promoção. 

Neves é graduado em Turismo pela UniverCidade, do Rio de Janeiro. O profissional atua há 34 anos no Turismo, sendo 26 deles dedicados ao segmento de negócios e eventos, com passagem pelos Convention & Visitors Bureaux do Rio de Janeiro, Florianópolis, Brasília e Foz do Iguaçu. 

Além disso, trabalhou na Embratur por sete anos, quando foi responsável pela criação da gerência de turismo de evento, atuou como chefe de gabinete, substituto e coordenador cerimonial e protocolo. Também exerceu a gerência executiva do Escritório Brasieliro de Turismo da autarquia em Buenos Aires, cobrindo Argentina, Chile e Uruguai. 

Já Dinah Policarpo atua há mais de 20 anos no Turismo e acumula experiência em diferentes áreas e no atendimento de destinos internacionais. A profissional faz parte da equipe de Marketing e Travel Development na Imaginadora desde 2022. Agora como gerente de Marketing e Vendas Brasil, a executiva lidera o atendimento aos operadores, destinos parceiros da rede e companhias áereas. 

“Vamos aproveitar este conhecimento, somado às nossas próprias vivências e técnicas para entregar resultados diferenciados, especialmente para destinos brasileiros, que vivem momento de estruturação e vontade para conseguir se promover dentro e fora do país”, diz Ana Donato, uma das líderes e fundadora da Imaginadora.

A mudança faz parte da estratégia das sócias Ana Donato e Marjori Schroeder, que visam expandir o relacionamento com destinos nacionais e internacionais. “Ficamos felizes de ter em casa os talentos que procurávamos para cumprir nossos planos e continuar a atender um dos nossos mais importantes clientes, e o mercado, com excelência”, comemora Marjori.

Em breve, a Imaginadora também anunciará mais ações voltadas para a promoção de destinos que estão na fase final de elaboração. “Queremos ser referência de conhecimento e expertise para destinos e empresas de turismo, que buscam aumentar sua visibilidade e impacto para viajantes e profissionais”, diz Ana Donato.

Ney Neves responde pelo e-mail: neyneves@imaginadora.com.br
Dinah Policarpo responde pelo e-mail: dinahpolicarpo@imaginadora.com.br

Foto: Divulgação

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS