Localizado no MaxPlaza Canoas, o Intercity Canoas – parceria da Melnick e Intercity Hotels – vem registrando ótimos resultados desde sua abertura, em agosto de 2022, com número de reservas acima da expectativa. No mês de março de 2023, a unidade registrou mais de R$ 1 milhão em receita. Já em abril, o orçamento ficou 17% acima do esperado. A proximidade com Porto Alegre e demais cidades da Região Metropolitana faz do local um ponto estratégico para quem busca agilidade no deslocamento.

“Esse resultado é fruto de um trabalho consistente de posicionamento do hotel no mercado de Canoas e de uma gestão comercial focada em resultado e eficiência operacional. Essa movimentação, com menos de um ano de funcionamento, reforça a confiança do público e reconhecimento da marca na região. O Intercity Canoas oferece uma hospedagem diferenciada, com toda a infraestrutura para uma estadia confortável e com o padrão Intercity”, afirma Alexandre Gehlen, diretor geral da ICH Administração de Hotéis, que detém a marca Intercity Hotels.

Com nota 9 nas avaliações do site Booking.com, o hotel é o segundo mais bem avaliado em toda a Porto Alegre e região. O alto índice de satisfação entre os hóspedes é resultado do padrão de qualidade e da consolidação da gestão. Desde sua abertura, a unidade investiu em capacitações para aperfeiçoar o atendimento e qualidade de serviços.

Além da infraestrutura do Intercity Canoas – que também oferece um restaurante aberto ao público com assinatura da MuleBule Gastronomia –, o complexo MaxPlaza conta com prédio comercial e residencial, lojas e o Hub da Saúde MaxPlaza – um conjunto de clínicas, laboratórios, conveniências, coworking de saúde e uma unidade do Hospital Moinhos de Vento. Desenvolvido para quem vai morar, trabalhar, cuidar da saúde, se divertir e fazer compras.


Leia também: GAV RESORTS MARCA PRESENÇA NO ADIT BRASIL