O Grupo Arbaitman realizará, na próxima terça-feira (23), o Tech Day, em Porto Alegre (RS). O evento visa apresentar as últimas novidades e inovações do setor para promover insights de otimização de gestão de viagens. A primeira edição da iniciativa – promovida em parceria com o Grupo de Gestores de Viagens do Rio Grande do Sul (GVRS) – tem como expectativa 50 pessoas para uma noite de networking e aprendizado. 

O Tech Day abordará assuntos como Governança ambiental, social e corporativa (ESG) e nova capacidade de distribuição (NDC), destacando as iniciativas que as companhias aéreas estão utilizando a seu favor. Também serão compartilhadas informações sobre inovações implementadas e como elas beneficiarão empresas e viajantes. 

Juliana Costa, diretora de Vendas & Relacionamento da Lemontech, apresentará as últimas novidades que visam aprimorar a produtividade e eficiência financeira, incluindo a implementação do NDC Latam no sistema Online Booking Tool (OBT). Além disso, anunciará atualizações no LemonExpense, módulo de gestão de despesas do mercado. 

“O NDC visa a unificação de serviços e produtos oferecidos pelas companhias aéreas como trechos aéreos, assentos e bagagens em um único canal, modernizando e padronizando as informações para vendas mais assertivas. A Lemontech sai na frente com o conteúdo Latam implementado dentro do OBT, com vantagens para os clientes diretos, bem como para os clientes-agência de viagens que, por sua vez, poderão levar os benefícios para os seus clientes corporativos”, explica Juliana.

O evento contará com a presença de alguns de seus parceiros, como Latam Airlines, Atlantica Hospitality Internacional e Bestbuy Travel. Com o apoio da Central de Eventos – que também faz parte do Grupo Arbaitman – novas edições devem ocorrer em outros mercados, como Curitiba, no dia 19 de junho. Rio de Janeiro e São Paulo também devem receber o evento, mas ainda não possuem data confirmada.