A United Airlines oferecerá mais uma opção de conforto aos passageiros, com a cabine econômica Premium Plus em todos os seus voos operados entre o Brasil e os EUA. Aualmente o serviço pde ser encontrado nos voos de ida e evolta de São Paulo/Guarulhos para Nova York/Newark, Houston e Chicago. A partir de julho estará disponível na rota Rio de Janeiro/Galeão – Houston e, em agosto, nos voos da capital paulista para Washington D.C.

A Premium Plus é uma cabine intermediária entre a Classe Executiva Polaris e a Economy. Os assentos estão localizados mais próximos da parte dianteira do avião e possuem mais espaço para as pernas, para os cotovelos e para reclinar a poltrona, além de suporte de descanso para os pés. Cada um inclui tomada elétrica individual, carregador USB e compartimento de bagagem exclusivo para a cabine.

Segundo Jacqueline Conrado, country manager da United Airlines no Brasil, a novidade irá aprimorar a experiência de viagem do passageiro, que busca comodidade e conforto. “Com o aumento da demanda por voos aos Estados Unidos, também notamos que os clientes pedem mais conforto e praticidade, mas sem dispender muito mais, como numa classe executiva”, afirma.

Entre as facilidades oferecidas estão o embarque prioritário e o despacho gratuito de bagagem. Em cada poltrona, há fones de ouvido com isolamento de ruído, amenity kit da Away e manta e travesseiro da famosa marca Saks Fifth Avenue. Durante o voo, os passageiros podem desfrutar de um serviço de bordo exclusivo e entretenimento.


Leia também: UNITED DIVULGA PEDIDO HISTÓRICO DE ATÉ 200 AVIÕES NOVOS DE FUSELAGEM LARGA DA BOEING