Durante a sua participação no IPW 2023, a Abreu recebeu o prêmio “U.S. Travel’s Chairman’s Circle Honors”, programa que seleciona e homenageia representantes das operadoras de turismo internacionais com maior volume de vendas do mundo para viagens aos Estados Unidos. Os homenageados são indicados por membros dos EUA e a premiação é coorganizada pelo Brand USA.

“O destino é muito significativo para o mercado brasileiro e um dos nossos principais produtos. A cada ano as vendas crescem, superam os patamares pré-pandemia e nos posicionam como especialistas neste segmento. Nosso objetivo é investir cada vez mais em ofertas e produtos para os Estados Unidos”, comenta Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

Considerada uma das principais feiras de viagens do mundo, o IPW reúne cerca de cinco mil profissionais de mais de 70 países, dentre eles fornecedores de produtos e destinos de viagem nos Estados Unidos, além de compradores de viagens nacionais e internacionais e jornalistas. O evento acontece até o dia 24 de maio, no Centro de Convenções Henry B. Gonzalez em San Antonio, Texas, Estados Unidos.


Leia também: ABREU CONTRATA EXECUTIVA DE CONTAS EM MINAS GERAIS