A Voetur Turismo anunciou sua entrada para a lista de empresas que aderiram aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Pacto Global da ONU. A ação tem como finalidade fortalecer o compromisso da TMC (Travel Management Company) em desenvolver e investir em inovações focadas em tecnologia e pessoas, além de acompanhar o movimento mundial de atividades voltadas às práticas Ambientais, Sociais e de Governança.

“Nossa presença global está crescendo a cada dia e esta é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo. Não poderíamos deixar de alinhar as ações da nossa empresa com as de outras corporações de mais de 160 países. Com certeza, a nossa entrada fortalecerá a Voetur e todos os nossos clientes”, explica Humberto Cançado, diretor comercial da Voetur Turismo.

A TMC é considerada uma das dez maiores empresas de Turismo do país e conta com mais de 300 colaboradores. A empresa é a única representante no Brasil da ATG – All Stars Travel Group. Já o Pacto Global da ONU soma 16 mil participantes, que alinham estratégias, operações e contribuam para o desenvolvimento da sociedade nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção.


Leia também: VOETUR TURISMO FECHA 1º TRIMESTRE COM CRESCIMENTO DE 53,2%