A Coris confirmou sua presença no 18º Festival das Cataratas, que ocorrerá entre os dias 31 de maio e 2 de junho no Catarina Park, em Foz do Iguaçu. Durante o evento, a empresa visa fortalecer seu posicionamento no setor junto aos agentes de viagens e reforçar as alterações feitas recentemente em alguns de seus produtos. 

Dentre as novidades, a Coris destaca a redução na tarifa, o aumento da cobertura de covid-19, alteração dos agravos por idade e lançamento de produto específico para cruzeiros pela costa brasileira. Segundo Claudia Brito, sócia-diretora comercial e de Marketing, o evento é uma ótima oportunidade de estreitar relacionamento com o trade local. 

“Além de capacitar os profissionais do turismo sobre as alterações que fizemos em nossos produtos, durante o Festival das Cataratas vamos reforçar os benefícios que oferecemos aos parceiros e clientes, como a nossa Central de Atendimento 24h e nosso amplo portfólio de produtos, dentre tantos outros serviços que só uma empresa com a expertise da CORIS pode proporcionar ao mercado”, comenta.

O Festival das Cataratas contará com a presença de Fábio Emílio, gerente comercial; Carlos Giubine, coordenador de Marketing; e o time de executivos de Conta da Coris.