Representantes da Costa Verde & Mar, região turística localizada em Santa Catarina, irão apresentar os roteiros turísticos na 18ª edição do Festival das Cataratas, que será realizado entre os dias 31/05 e 02/06. O evento, localizado em Foz do Iguaçu (PR), tem a expectativa de reunir mais de sete mil pessoas do Brasil e dos países vizinhos.

No estande, a Costa Verde & Mar irá apresentar detalhes dos seus roteiros, como o Cultural, de Ecoturismo e Aventura. “Estamos retornando ao destino dada a sua relevância e importância, não só do Paraná, como emissores de turistas para a região, mas pelo recebimento das caravanas do Paraguai e da Argentina”, afirma a presidente do Colegiado dos Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.

Quem passar pelo estande, ainda receberá informações sobre o Circuito de Cicloturismo, que é considerado o primeiro do Brasil a ligar o interior e o litoral, percorrendo as cidades que compõem a Costa Verde & Mar: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo. O circuito passa ainda por mais de 40 atrativos turísticos.


Leia também: COSTA CRUZEIROS DOBRA OFERTA DE EMBARQUES EM SANTA CATARINA