A operadora ViagensCorp anuncia uma alteração em seu quadro societário, antes composto por quatro integrantes. A partir do próximo mês, a empresa contará apenas com a participação de Renato Kido e Rento Alves, da ViagensPromo.

A mudança no comando diretivo da ViagensCorp ocorre por conta da compra das cotas de Ricardo Assalim (ex Trend e CVC Corp) e Michael Barkoczy, da Easy Travel Shop (ETS), que seguirão focados em outros projetos.

Como fica?

Com as saídas de Assalim e Michael, o comando geral da empresa ficará sob competência de Renato Kido e Renato Alves.
Na prática, todos os departamentos da ViagensPromo e da ViagensCorp passarão a ser integrados, do financeiro ao marketing. No time de vendas, a dinâmica seguirá a mesma. Os executivos de Contas da VP continuarão atuando para as duas marcas, conforme já vem ocorrendo desde o início. A única mudança será no atendimento, que também passará a ser compartilhado.

O espaço físico ocupado pelas empresas também passará por transformações. O escritório da ViagensCorp, nas imediações da Avenida Paulista, em São Paulo, será transferido para a sede da ViagensPromo, na Vila Olímpia, também na capital paulista, para facilitar ainda mais a integração das equipes e os processos operacionais do dia a dia.

Uma nova ViagensCorp, mas o mesmo jeito de fazer negócios

Apesar das mudanças operacionais e estruturais, o DNA da ViagensCorp se mantém intacto e fiel ao seu propósito de criação. A VC seguirá atuando e se posicionado como uma nova possibilidade para o mundo corporativo e continuará entregando os mais altos níveis de excelência tanto no atendimento às agências de viagens, como no relacionamento com fornecedores e parceiros de negócios.


Leia também: VIAGENSCORP SE FORTALECE AO ANUNCIAR CONTRATAÇÃO DE GESTORA FINANCEIRA