ViagensPromo registou nos últimos trinta dias um novo recorde de faturamneto. Desde a sua estreia no mercado, em 2018, este foi o melhor mês da história da VP em termos de vendas absolutas.

O bom momento vivenciado pela operadora se traduz em quase 30 mil passageiros atendidos em maio, volume 33% maior do que o fluxo habitual de viajantes. Em termos de faturamento, a variação percentual de crescimento apresentada entre o segundo melhor mês de vendas e o mÇes de maio de 2023, é de quase 40%.

Além do recorde de vendas conquistado pela VP, a operadora também celebrou em maio os 100% de ocupação dos voos fretados para Bariloche, na Argentina, com embarque previsto para o próximo dia 15 e 22 de julho.

Nova campanha de vendas

Agora, as atenções se voltam para a mais nova campanha de vendas da VP, que celebrará o mês de junho em clima de festa junina e com uma série de vantagens para os agentes de viagens. Durante a ação, será possível encontrar produtos com até 50% OFF e concorrer a prêmios em viagens para destinos como Bariloche, Turquia, Comandatuba, Cartagena e uma cabine de cruzeiro em navio da NCL com roteiro ainda indefinido.

O regulamento completo da campanha está disponível no site da operadora, ou nos seus canais oficiais de comunicação.


Leia também: VIAGENSPROMO TRAZ DEPARTAMENTO RODOVIÁRIO 60+