A rede Accor anuncia abertura do Novotel Puerto Montt, na Região de Los Lagos, no Chile. Este é o primeiro Novotel do destino, oferecendo buffet de café da amnhã, wi-fi, estacionamento, recepção 24 horas, lavanderia, salas de reuniões e business center.

A unidade de 105 quartos nas categorias king e duplos, distribuídos em dez andares, com vistas para o mar e para a cidade, também oferece opções de acomodação para pessoas com deficiência. Além disso, o hotel deve receber, principalmente, turistas chilenos e argentinos, muito em razão da atratividade turística e posicionamento geográfico.

“Novotel é uma marca conectada ao bem-estar, atendendo aos hóspedes que visitam o local para compromissos de negócios, mas que também desejam conhecer os pontos turísticos, aproveitando o serviço internacional de alta qualidade que oferecemos em cada um de nossos hotéis em todo o país”, diz Mauro Rial, COO North & Hispanic Accor Americas – Premium, Midscale & Economy Brands.

O executivo acrescentou que a abertura do hotel está alinhada com a estratégia do grupo hoteleiro, que tem como objetivo fortalecer o crescimento da Accor na região. O novo Novotel Puerto Montt está localizado em Juan Soler Mafredini nº 81, perto de centros comerciais, atrações como Caleta Angelmó, Pelluco, Isla Tenglo, Mirador Puerto Montt, Mercado Puente Ibáñez e Catedral.


Leia também: ACCOR DESTACA COMPROMISSOS SUSTENTÁVEIS