O B2B da CVC Corp promoveu, em parceria com o grupo Serhs, um famtour para Natal (RN) com agências de viagens de Minas Gerais. As nove agências participantes foram acompanhadas por Leandro da Mata, executivo de vendas da CVC Corp.

A viagem durou sete dias e, durante este período, o grupo ficou hospedado no Serhs Natal e visitou outros hotéis da região. O grupo conheceu as principais atrações do destino, com apoio da Potiguar, empresa de turismo receptivo local parceira da CVC Corp, como passeio de buggy pelos famosos parques de dunas fixas e móveis de Genipabu, passeio de Catamarã para os Parrachos, passeio de quadriciclo pelas dunas de Maracajaú e passeio de lancha para o Rio do Fogo, com parada para banho e mergulho.

“Natal é um dos destinos mais procurados pelos clientes durante todo o ano e as visitas in loco são muito importantes para apoiar os agentes em vendas cada vez mais assertivas. Foi um momento muito importante de capacitação e integração com nossos agentes de viagens parceiros de Minas Gerais, que é uma região estratégica para a companhia e para o turismo”, afirma Leandro.


Leia também: EMERSON BELAN RETORNA À CVC COMO DIRETOR GERAL DE NEGÓCIOS B2C