A TAAG, transportadora aérea nacional de Angola, anunciou recentemente uma oferta especial, aplicável a voos internacionais operados pela companhia aérea angolana, bem como voos partilhados (codeshare) com a GOL e a Iberia, uma companhia aérea renomada espanhola. Essa campanha oferece descontos de até 60% para passagens na classe executiva e até 40% para a classe econômica. A promoção está disponível para a compra de passagens em todos os mercados onde a ópera TAAG, exclusiva-se Angola. Os bilhetes podem ser adquiridos nos canais de venda convencionais, como lojas, central de atendimento, site e agências de viagens parceiras da TAAG.

A exibição dos bilhetes promocionais estará disponível de 12 a 21 de junho de 2023. Os passageiros poderão realizar suas viagens entre 16 de junho e 31 de maio do próximo ano (2024), ou seja, todas as viagens devem ser concluídas até 31 de maio de 2024.

A promoção não se aplica a períodos de alta demanda e tráfego aéreo intenso. Os passageiros devem entrar em contacto com os pontos de atendimento comercial da TAAG para obter mais informações sobre os termos e condições desta grande oferta.

Exceto por Lisboa (Portugal), todos os destinos da TAAG estão incluídos na promoção, como Madrid na Europa e países africanos fascinantes e turisticamente atrativos, como África do Sul, Moçambique e São Tomé, com ligação em Luanda (Angola).

A TAAG opera cinco voos semanais entre São Paulo e Luanda utilizando uma aeronave Boeing 777-300.


Leia também: TAAG AUMENTA FREQUÊNCIA NA ROTA LUANDA-SÃO PAULO