O recém-inaugurado Laghetto Stilo São Paulo, ainda com regime de soft opening, abriu as portas com 103 quartos dos 156, que estão passando por uma reforma para modernização. O empreendimento possui uma ala arquitetônica, que tem a assinatura e autoria da BG Arquitetura, que organizou e idealizou as riquezas de detalhes do hotel.

O átrio, as obras de arte, o elevador de vidro panorâmico, o paisagismo oriental e a recepção formam um mix de imersão que unem a tradição gaúcha, costumes orientais do Japão e o padrão da cosmopolita paulista. O hotel também é pet friendly e possui restaurante próprio e bar com armaduras de Samurai autênticas do ano de 1860. Além disso, a área de lazer conta com piscina e fitness center 24h.

“O Laghetto Stilo São Paulo, se mantém no topo do ranking da TripAdvisor, eleito o melhor hotel da capital. A lista é baseada nas opiniões dos próprios usuários da plataforma de viagens, que elege os melhores destinos e empresas do setor de turismo”, explica Antônio Britto, gerente-geral do Laghetto Stilo São Paulo.

Brito continua: “Escolhemos administrar a nova unidade de rede Laghetto em São Paulo, por ser uma das capitais mais promissoras do país, sob o aspecto de desenvolvimento e novos projetos que nos possibilita atender a diversos públicos, a lazer, compras, negócios ou evento, além de melhorar a oferta hoteleira e dar continuidade aos planos de crescimento do grupo”.


Leia também: LAGHETTO CHATEAU GRAMADO SERÁ APRESENTADO NO ADIT SHARE