A Belmond firmou um contrato de gestão com a Cora Pacific Development, para a abertura do Milaroca, A Belmond Hotel, Riviera Nayarit, na costa do Pacífico do México, em 2025. Idealizado por uma equipe de maestro de interiores, o Milaroca será construído de forma consciente e cuidadosa a partir do zero. Será a terceira propriedade da Belmond no México (Casa de Sierra Nevada e Maroma na Riviera Maya).

“Com o maior respeito pela história multicultural da Riviera Nayarit, pela natureza abundante e o espírito despreocupado da região, o Milaroca encapsulará a essência do estilo de vida contemporâneo, criando um destino para a próspera comunidade criativa de hoje, uma nova cena lendária onde novas tradições são feitas e rituais antigos são celebrados”, disse Roeland Vos, presidente e CEO da Belmond.  

Imerso na exuberante selva montanhosa e na praia de areia branca, o Milaroca adotará práticas de construção de baixa densidade e não invasiva. Cada um dos 57 pavilhões será uma descoberta acolhedora com uma coleção única de móveis contemporâneos, objetos artesanais de artesãos locais e artistas contemporâneos do México. A estética da propriedade será inspirada na beleza de tirar o fôlego da região, cultura nativa e no espítiro boêmio das aldeias vizinhas de San Pacho e Sayulita.

O Milaroca será um cenário único e movimentado para mentes curiosas em busca das últimas tendências da arte, da moda e da música. Além disso, reunirá as personalizadas multidisciplinares mais interessantes com eventos, galas e festividades globais, inspirando-se nas culturas de celebrações e rituais enraizados nas comunidades Cora e Huichol – incluindo Natal e Réveillon.

Sobre o anúncio, Barbara Machen e Rosetta Getty, da Cora Pacific Development, disseram o seguinte: “Queremos compartilhar nossa experiência mágica, um lugar de conexão, ao qual se deseja voltar todos os anos, desfrutado por familiares, amigos e colegas de todo o mundo, uma verdadeira casa longe de casa. O Milaroca será como nenhum outro resort, e a Belmond é a única marca de hospitalidade que realmente cria experiências de luxo únicas dessa forma. Não poderíamos ter pedido um parceiro melhor”.

Villas privadas do Milaroca

O Milaroca apresentará uma oportunidade “somente para convidados” de possuir uma das 27 villas privadas, com design exclusivo, atendidas pela Belmond. Essas villas farão parte de uma comunidade criativa próspera e desfrutarão das cobiçadas instalações do Milaroca, com uma programação cultural vibrante, serviço e experiências criados pela hospitalidade incomparável da Belmond, com calidez, cuidado, intimidade e exclusividade. 


Leia também: BELMOND COPACABANA PALACE TEM CALENDÁRIO DE AÇÕES PARA COMEMORAR SEU CENTENÁRIO