A South African Airways (SAA), que voltou a voar em setembro de 2021, anuncia a primeira rota da empresa para São Paulo (GRU). Os voos serão inaugurados no dia 31 de outubro na rota Cidade do Cabo-Guarulhos e, 6 de novembro, na rota Joanesburgo-Guarulhos. Ambas as rotas terão duas frequências semanais: Cidade do Cabo às terças e sábados; Joanesburgo às segundas e quintas. A venda dos bilhetes aéreos começam nesta quinta-feira (29).

“Estamos muito felizes em anunciar São Paulo como nosso primeiro destino internacional desde que a companhia aérea emergiu com sucesso de um intensivo processo de recuperação econômica e da crise causada pela covid-19. Também marca o retorno de nossos voos de longa distância a partir da Cidade do Cabo. A decisão de iniciar o relançamento do nosso serviço com São Paulo foi tomada com base em uma análise rigorosa da viabilidade da rota. A sustentabilidade tem estado no centro da abordagem da SAA desde a nossa retomada”, comenta John Lamola, CEO da SAA.

“Como transportadora de bandeira nacional, a SAA se orgulha de trazer a hospitalidade sul-africana para rotas globais, e os viajantes de e para São Paulo poderão experimentar nosso premiado atendimento ao cliente”, finalizou Lamola.

A companhia nomeou a Air Promotion Group (APG) no Brasil como seu General Sales Agenr (GSA). Danielle Roman, presidente da APG no Brasil, comentou: “Os brasileiros estavam com saudades dessa premiada cia aérea e de poder voar diretamente à África do Sul. Ainda mais agora, com a possibilidade de chegar diretamente a dois destinos interessantes, e, de lá, viajar para a extensa rede de voos domésticos para outros países da África atendidos pela SAA”.

O diretor Comercial da SAA, Tebogo Tsimane, disse: “Criamos um cronograma eficaz que é ideal tanto para quem viaja a negócios ou lazer em voos com conexão. Nossos associados do programa de milhagens Voyager também podem ganhar milhas em um ritmo acelerado ao viajar em um voo operado pela SSA, acumulando uma milha SAA Voyager para cada 1,60 rand gasto (equivalente a 0,26 real), sendo que o acúmulo de milhas conta para chegar ao status Elite”


Leia também: TRADE SHOW DA ÁFRICA DO SUL REÚNE MAIS DE 200 PESSOAS