Jeanine Pires anunciou, por meio de suas redes sociais, sua saída da CVC Corp, após nove meses. A profissional, que atuava na área de de Imagem e Reputação e Relações Governamentais, retorna ao trabalho na Pires Inteligência em Turismo, onde voltará a trabalhar com marketing de destinos e de inteligência comercial.

A profissional aproveitou o momento para relembrar os momentos na CVC e agradeceu a equipe pelo “comprometimento e energia para desenvolver o setor”.

Confira a mensagem deixada pela profissional em seu LinkedIn:

“Escrevo esta mensagem para compartilhar com todos vocês um importante marco em minha trajetória profissional. Após nove gratificantes meses na CVC Corp CVC CORP, onde atuei na área de Imagem e Reputação e Relações Governamentais, retorno ao meu trabalho na Pires Inteligência em Turismo Pires Destinos e Eventos

Aprendi muito e cresci profissionalmente ao lado de uma equipe extraordinária, repleta de talento e paixão pelo turismo. Agradeço a todos vocês que contribuíram para a minha trajetória na CVC Corp e que me inspiraram com seu comprometimento e energia para desenvolver nosso setor.

Durante o tempo que estive na CVC, juntos conseguimos reabrir portas com destinos turísticos e estabelecemos numerosos projetos de cooperação que promovem o turismo. Além disso, tivemos vitórias significativas na área legislativa, como temas da remessa de valores ao exterior, o PERSE e a reforma tributária. Todas essas conquistas são o reflexo da sinergia e do empenho desta equipe incrível e as lideranças das entidades de turismo.

Enquanto me despeço da CVC Corp, volto a liderar os projetos da Pires na área de marketing de destinos e de inteligência comercial. Também, como integrante do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável da Presidência da República, seguirei contribuindo para o avanço do turismo em nosso país.

Tenho plena confiança no sucesso do novo time da CVC Corp e no futuro do turismo brasileiro como o maior aliado do desenvolvimento sustentável do Brasil. O caminho é longo e repleto de desafios, mas é percorrendo-o que alcançaremos nossos objetivos mais ambiciosos.

A todos vocês, meus sinceros agradecimentos pela parceria, pelo aprendizado e pelos momentos compartilhados.

Sigamos em frente, construindo o futuro do turismo no Brasil!

Com carinho e gratidão,

Jeanine Pires”