A EHTL Viagens promoveu um evento para interação com cerca de 30 agentes de viagens da capital paulista, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os parceiros. Na oportunidade, foram realizadas partidas de Beach Tennis com instrutores especializados e premiação para os três melhores participantes. Além da prática esportiva, os convidados ficaram por dentro das novidades da operadora.

Flávio Louro, CEO da operadora e que esteve no evento, comenta a iniciativa. “O objetivo é manter mais eventos no radar e proporcionar momentos como este com agentes também de outras localidades”. Essa foi a segunda edição do Beach Tennis da EHTL. A primeira ocorreu em maio, em São José do Rio Preto, no interior do estado.

Além de Louro, outros representantes da EHTL Viagens estiveram no evento, como Simone Ricio, diretora de Vendas; Amanda Mastro, gerente de Locação; Reginaldo Gama, gerente de Aéreo; Douglas Gonçalves, supervisor Operacional; além dos executivos que atendem São Paulo capital, Fabio Bastos, Verônica Barreto, Silvania Barbosa e Fernando Manfio.

O mascote oficial da operadora, o Tuca Louro, também foi distribuído a vários agentes, como parte da nova estratégia de Marketing e imagem da EHTL.


Leia também: EHTL VIAGENS ANUNCIA NOVO EXECUTIVO DE CONTAS NO SUL DO BRASIL