Um dos maiores eventos de negócios do setor turístico do Nordeste tem uma nova data definida. A 8ª rodada de negócios da Foco Operadora, que aconteceria de 17 a 20 de setembro deste ano, passará para o período de 18 a 21 de abril de 2024. O local do evento não sofrerá alteração, permanecendo no Vila Galé Eco Resort do Cabo em Pernambuco.

O CEO da Foco Operadora, Antonio Neto, revelou que o grupo Foco atendeu os pedidos das caravanas do mercado Nacional, principalmente os pedidos que vieram do Centro-Oeste e do Norte. Esses mercados, assim como outros, alegaram os altos valores dos aéreos para o Nordeste.

“A presença de agentes de vários estados do país em nosso evento é fundamental para gerar cada vez mais negócios. Essa foi uma decisão muito difícil, porém estratégica”, alega Neto. “A nova data foi muito bem pensada e acreditamos que essa alteração irá beneficiar os nossos fornecedores, que em abril poderão encontrar um evento com participantes de várias regiões do Brasil. Podem acreditar que essa espera vai valer a pena, vamos entregar o melhor evento de todos os tempos”, finaliza o CEO.


Leia também: FOCO OPERADORA INAUGURA EM GOIÂNIA (GO)