BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

35ª Festuris abre inscriçíµes e amplia espaços

Segundo as previsões para o mercado turístico, em 2023 haverá alcance dos níveis pré-pandêmicos e recuperação de mais de 95% da capacidade financeira do segmento. O dado é embasado em recente análise da World Travel Tourism Council (WTTC), além do sucesso do evento no ano passado, que a Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado (RS), ampliou em torno de 20% a área física do evento para 2023.

Nesta edição comemorativa, a 35ª edição do Festuris utilizará os três pavilhões do Serra Park, denominados Araucária, Hortênsia e Plátanos. Diante da demanda do mercado, o Meeting Festuris, palco onde são apresentados os conteúdos, ocupará um dos pavilhões, enquanto a feira será totalmente construída nos outros dois espaços. “O resultado do 34º Festuris consolidou ainda mais o evento, fazendo com que os expositores criassem expectativas para este ano e isso reflete nos números até o momento”, destaca o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.

Para acompanhar o fluxo de negociações e por solicitação dos participantes por meio de pesquisa, o Festuris tem novos horários. A feira iniciará ao meio-dia e encerrará, na sexta, às 20 horas, e no sábado, às 19 horas.

A organização estima receber 15 mil participantes no período de 9 a 12 de novembro, em Gramado. Cerca de 2,8 mil marcas em exposição e 40 destinos internacionais representados são esperados para esta edição que será a 35ª a ocorrer de forma ininterrupta.

Inscrições abertas

As inscrições para a 35ª edição do Festuris estão abertas. Neste primeiro momento o cadastro é voltado aos agentes de viagens, guias de turismo e imprensa, em caráter gratuito, diretamente no site do Festuris. O link para credenciamento dos profissionais visitantes e Meeting abrirá nas próximas semanas. O evento de negócios turísticos das Américas, acontecerá entre os dias 9 e 12 de novembro, em Gramado.

O evento chega a sua 35ª edição com o mote: “Capital Humano: Chave da Transformação”. A programação ocorrerá no Serra Park, focando, ainda mais, nos espaços segmentados, tendo a certeza da efetivação de excelentes negócios, os espaços da feira são Luxury, Wedding, Green & Experience, Business & Innovation, LGBT+ e Food and Drinks e, ainda a feira em geral. “Será uma grande virada de chave este ano, ao longo das 35 edições não ‘envelhecemos’, mas sim, a cada ano buscamos novas possibilidades com olhar no futuro. Inovar nos sustenta!”, aponta a fundadora de CEO do Festuris, Marta Rossi.


Leia também: Setur-SP marca presença no festival SP Gastronomia

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS