A partir de 10 de julho, portadores de cartões Visa Infinite passam a ter acesso 24h no Visa Infinite Lounge, no Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU). Desta forma, o espaço, localizado no T3, passa a atender viajantes que embarcam em qualquer horário do dia, inclusive de madrugada.

Durante o horário estendido toda a operação será mantida com o mesmo padrão de qualidade do expediente anterior. O Visa Infinite Lounge oferece um amplo cardápio de comidas e bebidas, family room, locker room, área de espera e banheiros próprios com chuveiros.

“Com esta mudança, reafirmamos nossa busca pelo objetivo maior, de melhorar e entregar uma experiência e serviços com a melhor qualidade possível para os portadores de credenciais Visa Infinite que passam por Guarulhos.” afirma Alessandro Rabelo, diretor de Soluções da Visa do Brasil. “Independentemente do horário da sua viagem, eles podem desfrutar de um ambiente confortável, com alimentação e bebida, além de um serviço premium pensado para trazer comodidade para a jornada do viajante.” concluiu.


Leia também: VISA LANÇA INFINITE LOUNGE E FILA RÁPIDA DE RAIO-X EM GUARULHOS