No último sábado (1) foi realizada a abertura das Férias Iluminadas, evento noturno do Wet’n Wild que irá ocorrer durante todo o mês de julho. A cerimônia de inauguração do atrativo foi realizada às margens da piscina Wave Lagoon e contou com a presença de autoridades públicas dos municípios que compõem o Distrito Turístico Serra Azul (Itupeva, Louveira, Jundiaí e Vinhedo), a presença de Toni Sando, presidente Executivo do São Paulo Convention and Visitors Bureau e Luciane Leite, secretária Executiva de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, além de agências de viagens e operadoras de turismo. Alain Baldacci, presidente e CEO do Wet´n Wild também compareceu ao lançamento das Férias Iluminadas.

A iniciativa foi considerada, pelos presentes, um passo decisivo para consolidar a competitividade do distrito turístico, o mais próximo de dois importantes polos emissivos do estado de São Paulo: regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas.

Luciane Leite, secretária Executiva de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, lembrou da importância do equipamento voltado ao lazer. “O Distrito Turístico Serra Azul serve de inspiração para os nossos outros distritos, movimentando a região e contando com o maior fluxo de visitantes do país. Os parques temáticos são uma grande aposta do turismo de São Paulo e nos dá muito orgulho. Desejo muito sucesso a todos que nos acompanham nessa jornada”, concluiu.

As Férias Iluminadas oferecem experiência única aos visitantes. É possível interagir com a atração “Luzes na Floresta: um caminho encantado”, explorada por meio de luz ultravioleta e proporciona um show de luzes com efeitos especiais. Além de shows, apresentação de corais e de mágicos, arte, humor, música, gastronomia, festival de chocolate e área kids. O atrativo ainda engloba ainda projeções mapeadas criadas pela Maze FX – empresa que recebeu o título de “Melhor produto de entretenimento do Brasil 2022.

“Certamente, as férias de julho não serão as mesmas após as noites iluminadas, que é uma opção noturna para toda a família se divertir e se encantar. Estamos criando um novo conceito, utilizando as águas e piscinas do parque aquático como um cenário para estimular o público no inverno à noite”, comenta Alain Baldacci, presidente CEO do Wet’n Wild.


Leia também: WET’N WILD COMEMORA 25 ANOS NO BRASIL