O hotel boutique em Atibaia está com novidades neste inverno. O Canto do Irerê destaca as atividades para as caminhadas em trilhas ecológicas dentro do hotel acompanhadas por um biólogo especialista em observação de pássaros; terapias de bem estar; novidades no cardápio de inverno e novos vinhos renomados na adega do hotel.

A caminhada tranquila permite conexão com a natureza, além da observação de aves como irerê, tucano, picapau, canário da terra, entre outros. Os hóspedes do Canto do Irerê também podem desfrutar de terapias de bem estar como massagens relaxantes, pedras quentes, aulas de yoga, entre outras, tornando a experiências de hospedagem mais prazerosa.

Na gastronomia, o hotel traz novos pratos para esta temporada, como ragu de filé mignon ao mousseline de mandioquinha, creme de abóbora com gorgonzola, minestrone, risoto de cremona e, é claro, não poderia deixar de ter, os fondues de queijo e de chocolate belga, além do petit gateau com sorvete de creme. O cardápio fixo também está com novos pratos, inclusive com opções veganas, vegetarianas, sem glúten e lactose.

Já na adega do Canto do Irerê, em estilo cave com pedras naturais, recebeu novos vinhos. Entre eles, os da vinícola Perelada, que hpa mais de seis séculos produz vinhos com reconhecimento internacional, sendo os favoritos da família real espanhola e do pintal Salvador Dali, que vivia em um vilarejo perto do castelo da Perelada. A adega também possui variados rótulos do Novo e Velho Mundo que acompanham as refeições no restaurante ou nos chalés.

O Canto do Irerê oferece também experiências românticas. O Irerê Romance, os “pacotes românticos”, possui uma série de mimos que podem ser incluídos na estadia para surpreender o acompanhante ou comemorar o relacionamento, como velas e pétalas espalhadas pelo quarto, buquê de flores do campo ou rosas, sais de banho, tábua de queijos e frios, espumante.


Leia também: BOURBON ATIBAIA TERÁ ARRAIÁ DURANTE TODO O MÊS DE JUNHO