BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,42

Canto do Irerê Boutique Hotel abre temporada de inverno

O hotel boutique em Atibaia está com novidades neste inverno. O Canto do Irerê destaca as atividades para as caminhadas em trilhas ecológicas dentro do hotel acompanhadas por um biólogo especialista em observação de pássaros; terapias de bem estar; novidades no cardápio de inverno e novos vinhos renomados na adega do hotel.

A caminhada tranquila permite conexão com a natureza, além da observação de aves como irerê, tucano, picapau, canário da terra, entre outros. Os hóspedes do Canto do Irerê também podem desfrutar de terapias de bem estar como massagens relaxantes, pedras quentes, aulas de yoga, entre outras, tornando a experiências de hospedagem mais prazerosa.

Na gastronomia, o hotel traz novos pratos para esta temporada, como ragu de filé mignon ao mousseline de mandioquinha, creme de abóbora com gorgonzola, minestrone, risoto de cremona e, é claro, não poderia deixar de ter, os fondues de queijo e de chocolate belga, além do petit gateau com sorvete de creme. O cardápio fixo também está com novos pratos, inclusive com opções veganas, vegetarianas, sem glúten e lactose.

Já na adega do Canto do Irerê, em estilo cave com pedras naturais, recebeu novos vinhos. Entre eles, os da vinícola Perelada, que hpa mais de seis séculos produz vinhos com reconhecimento internacional, sendo os favoritos da família real espanhola e do pintal Salvador Dali, que vivia em um vilarejo perto do castelo da Perelada. A adega também possui variados rótulos do Novo e Velho Mundo que acompanham as refeições no restaurante ou nos chalés.

O Canto do Irerê oferece também experiências românticas. O Irerê Romance, os “pacotes românticos”, possui uma série de mimos que podem ser incluídos na estadia para surpreender o acompanhante ou comemorar o relacionamento, como velas e pétalas espalhadas pelo quarto, buquê de flores do campo ou rosas, sais de banho, tábua de queijos e frios, espumante.


Leia também: BOURBON ATIBAIA TERÁ ARRAIÁ DURANTE TODO O MÊS DE JUNHO

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS