A Global Travel Assistance (GTA) anuncia uma campanha de incentivo em parceria com o Hotel Villa Rossa, requintado resort na cidade paulista de São Roque. A ação premiará dois agentes de viagem com maior número de emissões entre 1º de julho e 31 de agosto.

Os ganhadores serão classificados pelo volume de emissões das coberturas e planos da GTA durante o período vigente da campanha. Vale destacar que todos os profissionais que estão devidamente cadastrados no site www.gtaassist.com.br participam automaticamente da promoção.

A premiação será um pacote que contempla duas noites no Hotel Villa Rossa, com pensão completa, incluindo bebidas não alcoólicas, seguro viagem com cobertura de até R$ 60 mil e proteção adicional da cobertura Covid Premium 30K, para dois adultos e duas crianças de até 11 anos. O transporte não está incluso.

“Esse é mais um exemplo de como a integração setorial pode estimular a atuação dos profissionais do setor. Os agentes são nossos parceiros cativos e vêm tendo atuação determinante para difundir a cultura do seguro viagem no país”, comenta Celso Guelfi, presidente da GTA


Leia também: GTA SUPERA QUATRO MIL AGENTES CAPACITADOS