O W Premium Group anunciou oficialmente hoje, dia  05, sua nova identidade visual. As mudanças buscam trazer uma linguagem que reflete a evolução da empresa, consolidação no mercado brasileiro e o desempenho na oferta de lounges para os clientes de salas VIP.

De acordo com a rede hoteleira, os novos traçados tornaram a marca mais imponente e robusta, trazendo personalidade elegante que se conecta com o seu público. Segundo Luiz Felipe Teixeira, gerente de Marketing do W Premium Group, a nova marca está em linha com o interior dos lounges, que se destaca por possuir layout requintado, exclusivo e aconchegante.

O novo design da marca do W Premium Group foi desenhado pela agência espanhola Yagger. O objetivo foi redefinir o dimensionamento de marca, que se adapta melhor em diversas utilizações. O resultado é mais clean e passa por um refresh adequado à marca, mantendo em sua essência os principais elementos, mas dando-lhes maior visibilidade e versatilidade.

O “W” se posiciona de forma mais robusta, mantendo a referência ao logotipo anterior, dividindo-o e mantendo uma linha ascendente. O uso da tipografia em duas espessuras e tamanhos diferentes marca a diferenciação, destacando-se a palavra “Premium” sobre o Grupo.

“O refresh do nosso logo, marca a história do W Premium Group, traz personalidade à marca e evidencia sua confiabilidade no mercado brasileiro. A nova identidade visual da rede tem um forte objetivo junto aos novos projetos de expansão no Brasil. Já somos a rede de salas VIP que mais cresce nos aeroportos no país.”, explica Teixeira.


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