Nunca houve um momento tão favorável para visitar a Argentina como agora, segundo a BWT Operadora. Além da proximidade geográfica e das diversas atrações turísticas, o Real está supervalorizado e proporciona maior poder de compra ao brasileiro. Aproveitando isso, a BWT Operadora lançou a Super Semana, ação promocional com foco na Argentina e oportunidades exclusivas.

Um jantar no melhor restaurante da América Latina, com entrada, prato principal, sobremesa, vinho, suco, água e taxa de serviço, sai em torno de R$ 200. Almoço com prato principal e vinho, em um bom restaurante, R$ 45. Tarifa de ônibus ou metrô por menos de R$ 1. “Esses são alguns exemplos da força da moeda brasileira no país. Quem escolhe a Argentina pode desfrutar do melhor dos destinos, sem medo de sair do orçamento”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente geral na BWT Operadora.

De acordo com Cordeiro, a possibilidade de proporcionar aos clientes esses pequenos luxos dão força a destinos argentinos. Para ele, a proximidade com o Brasil, a facilidade de poder ir para um destino internacional, desfrutar o que há de melhor na gastronomia local e vinhos de extrema qualidade, tornam o país vizinho ainda mais atrativo. “Por isso, nossa Super Semana de julho veio, com condições e pacotes exclusivos. É a chance para as agências parceiras e os agentes de viagens venderem ainda mais”, completa.

De 10 a 15 de julho, a BWT Operadora oferece condições especiais para quatro destinos na Argentina: Buenos Aires, Ushuaia, Mendoza e Bariloche. São opções que contemplam vários perfis de viajantes: dos que gostam de grandes metrópoles até aqueles que preferem paisagens naturais, chegando aos apaixonados por neve. “Em qualquer um dos roteiros, os clientes têm o melhor da gastronomia, compras e passeios”, afirma Cordeiro. “Para quem busca um destino internacional, a Argentina é um dos melhores custo-benefício. Não exige documentação específica e o Real está supervalorizado diante do Peso”, complementa.

A Super Semana é uma campanha mensal da BWT Operadora, com facilidades, prêmios e incentivos para a venda de destinos-chave. É uma oportunidade para as agências e agentes parceiros venderem mais e melhor. Desde que começou, em 2021, a Super Semana já promoveu mais de 80 destinos nacionais e internacionais.


Leia também: Setur-BA faz promoção na região Centro-Oeste