BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Argentina é destaque de campanha da BWT

Nunca houve um momento tão favorável para visitar a Argentina como agora, segundo a BWT Operadora. Além da proximidade geográfica e das diversas atrações turísticas, o Real está supervalorizado e proporciona maior poder de compra ao brasileiro. Aproveitando isso, a BWT Operadora lançou a Super Semana, ação promocional com foco na Argentina e oportunidades exclusivas.

Um jantar no melhor restaurante da América Latina, com entrada, prato principal, sobremesa, vinho, suco, água e taxa de serviço, sai em torno de R$ 200. Almoço com prato principal e vinho, em um bom restaurante, R$ 45. Tarifa de ônibus ou metrô por menos de R$ 1. “Esses são alguns exemplos da força da moeda brasileira no país. Quem escolhe a Argentina pode desfrutar do melhor dos destinos, sem medo de sair do orçamento”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente geral na BWT Operadora.

De acordo com Cordeiro, a possibilidade de proporcionar aos clientes esses pequenos luxos dão força a destinos argentinos. Para ele, a proximidade com o Brasil, a facilidade de poder ir para um destino internacional, desfrutar o que há de melhor na gastronomia local e vinhos de extrema qualidade, tornam o país vizinho ainda mais atrativo. “Por isso, nossa Super Semana de julho veio, com condições e pacotes exclusivos. É a chance para as agências parceiras e os agentes de viagens venderem ainda mais”, completa.

De 10 a 15 de julho, a BWT Operadora oferece condições especiais para quatro destinos na Argentina: Buenos Aires, Ushuaia, Mendoza e Bariloche. São opções que contemplam vários perfis de viajantes: dos que gostam de grandes metrópoles até aqueles que preferem paisagens naturais, chegando aos apaixonados por neve. “Em qualquer um dos roteiros, os clientes têm o melhor da gastronomia, compras e passeios”, afirma Cordeiro. “Para quem busca um destino internacional, a Argentina é um dos melhores custo-benefício. Não exige documentação específica e o Real está supervalorizado diante do Peso”, complementa.

A Super Semana é uma campanha mensal da BWT Operadora, com facilidades, prêmios e incentivos para a venda de destinos-chave. É uma oportunidade para as agências e agentes parceiros venderem mais e melhor. Desde que começou, em 2021, a Super Semana já promoveu mais de 80 destinos nacionais e internacionais.


Leia também: Setur-BA faz promoção na região Centro-Oeste

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Curitiba receberá primeiro espetáculo natalino da...

Atração inédita integrará a maior programação de Natal do país e terá apresentações no Parque Barigui em dezembro

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS