Focada em fortalecer o turismo nacional, a BeFly recebeu o secretário de Estado de Turismo e Viagens de São Paulo, Roberto de Lucena, na Sede do Futuro, na capital paulista. Acompanhado por Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios, e Luiz Andreaza, diretor executivo da Vai Voando, o secretário conheceu a estrutura da holding e, em conjunto com o time, traçou planos de divulgação do turismo receptivo para o estado de São Paulo, potencializando os destinos de lazer e valorizando a diversidade da região.

De acordo com a empresa, a visita do secretário reforça a importância da BeFly, através da rede de franquias de agências de viagens Vai Voando voltada para as classes C e D, ao fechar acordos de cooperação para a retomada do turismo nacional. Em abril de 2023, a empresa se juntou ao Setur-SP para estimular turistas brasileiros e moradores de São Paulo a visitarem o Litoral Norte.

“São Paulo tem um potencial turístico enorme, e o nosso objetivo é fazer com que ele seja cada vez mais conhecido. Temos destinos de praia e montanha, gastronomia de altíssimo nível e diversas atrações. Nos encontro traçamos estratégias e roteiros que apresentem essas possibilidades aos viajantes. É nossa responsabilidade apoiar e contribuir com atividades turísticas no Estado”, afirma Guimarães.


Leia também: SETUR-SP FIRMA PARCERIA COM A FEDERAÇÃO ISRAELITA