O Entur Summit 2023, um dos principais eventos de Marketing de Turismo do país voltado exclusivamente para agentes de viagens, realizado entre os dias 3 e 5 de agosto em Florianópolis, Santa Catarina. Neste ano, o evento anuncia uma parceria com a HS Sports Travel, uma renomada operadora especializada em experiências esportivas em todo o mundo.

A HS Sports Travel é reconhecida por criar roteiros e pacotes esportivos para os maiores eventos esportivos internacionais, como o Super Bowl, o Grande Prêmio de Mônaco e o Miami Open. A parceria com o Entur Summit permitirá apresentar aos agentes de viagens as opções mais exclusivas de eventos esportivos, ampliando as possibilidades para seus clientes. Segundo Fernando Alves, cofundador da Entur, essa parceria proporcionará uma oportunidade única para os agentes explorarem essa alternativa em seus negócios.

O evento contará com a presença de 16 mentores, que oferecerão uma experiência aos participantes por meio de curadorias e vivência para a aplicação de estratégias de marketing, vendas e alto desempenho. A intenção é transformar Florianópolis na “Ilha da alta conversão no Turismo”. Fernando destaca que o evento é uma excelente oportunidade de estabelecer relacionamentos com atores importantes do mercado, visando contribuir para a construção de negócios.

Com mais de 70% dos ingressos já vendidos, o acesso ao Entur Summit 2023 oferece participação nos três dias do evento, acesso a uma comunidade exclusiva do evento, credenciamento especial e happy hour no segundo dia.

Serviço

  • Entur Summit 2023
  • Data: 03 a 05 de agosto
  • Local: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, Florianópolis (SC).
  • Inscrições: www.entursummit.com.br <http://www.entursummit.com.br>

Leia também: APP DO ENTUR SUMMIT 2023 CONECTA AGENTES DE VIAGENS