Focada no crescente mercado de tortillas de milho, a Frontera, marca de snacks da M. Dias Branco, se junta com a Gol, para uma ação com distribuição gratuita da Tortilla de Sal Frontera 125g, em diversos voos da companhia aérea.

Um dos principais produtos do portfólio da marca, será oferecido aos passageiros durante o serviço de bordo, nos voos com origem em Congonhas e destino Fortaleza e da capital cearense para o mesmo aeroporto em São Paulo.

“Ações desse tipo nos deixam muito entusiasmadas, principalmente quando são aliadas com grandes marcas, como é o caso da Gol. Além da distribuição de amostras para os passageiros, estimulando-os a experimentarem o nosso produto, também teremos divulgação nas redes sociais”, explica Heloísa Gerbelli, gerente de marketing da marca Frontera.

Atualmente, a marca Frontera conta com um portfólio composto por Tortilla de Queijo 125g, Tortilla de Sal 125g e Tortilla de Chilli 125g, levemente apimentada. Os produtos da Frontera são crocantes, além de serem produzidos com ingredientes selecionados, sem glúten, transgênicos, corantes ou sabores artificiais.


Leia também: Azul celebra marca histórica nos voos entre SJP e Nordeste