A CVC Corp, representada pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, que trabalham exclusivamente no atendimento a agentes de viagens, promoveu nessa semana eventos em parceria com as companhias aéreas Delta e Latam. Foram dois encontros, em São Paulo e no Rio de Janeiro, que contaram com a participação de cerca de 60 agentes e foram acompanhados por executivos da empresa que levaram as principais atualizações sobre o negócio.

O evento de São Paulo foi realizado no Restaurante Casa de Antonia e contou com a presença de 30 agentes. Participaram os gerentes Noah Britto e Reinaldo Borelli e as executivas de contas Michelle Gato e Fabiana dos Santos, da CVC Corp, além das representantes da Delta, Tania Nadolny, e da Latam, Bianca Ferreira.

Já no Rio, o encontro aconteceu no Pestana Rio Atlântica e reuniu 26 agentes, com participação dos gerentes Carlos Fraga e Adriana Sales e das executivas de contas Andrea Fernandes e Tatiana Meneses, além de Gisele Melo, representando a Delta, e de Bianca Ferreira, da Latam.

“Foram encontros para celebrar as conquistas, além de fortalecer os laços e estreitar relacionamento, compartilhando novidades do negócio, diferenciais e as melhores opções para nossos clientes. Contar com nossos parceiros, como a Delta e a Latam, também é essencial nesses eventos e faremos ações como essa com cada vez mais frequência”, afirma Adriana Sales, gerente regional de Vendas B2B da CVC Corp. 


Leia também: Interep leva agentes destaque de SP para famtour em Punta Cana