A CVC acaba de revitalizar o site dedicado aos agentes de viagens multimarcas e criou novos canais para facilitar a comunicação e o acesso às informações. Além do site e renovação do perfil no Facebook, que acumula 25 mil seguidores, novas redes sociais também farão parte do projeto, como o Instagram e a comunidade de avisos no Whatsapp.

As novidades incluem, ainda, o lançamento do Minuto CVC Agentes, série de vídeos diários que vai trazer os principais destaques de produtos e promoções para apoio ás vendas. Os vídeos de até um minuto, já está disponível nas redes sociais e também no canal oficial do Youtube.

“O objetivo principal de criar esses novos canais é facilitar o acesso às informações e reunir as principais dicas, ofertas e promoções relevantes para apoiar nossos agentes de viagens nas vendas. São canais que valorizam o tempo e a rotina deles, já que sabemos que cada minuto é valioso e faz a diferença. É mais uma forma que encontramos de estar cada vez mais próximos a eles”, afirma Rogério Mendes, diretor do Canal Agências da CVC.

Da série de vídeos, já estão no ar dois conteúdos de ofertas, sendo gratuidade para crianças nos ingressos Disney, que pode ser conferido no Instagram, e desconto de 25% para o 2º passageiro dos Circuitos Europeus, além de parcelamento estendido em até 12x sem juros nesse produto.


Leia também: CVC CORP PROMOVE EVENTOS COM DELTA E LATAM