A Assist Card passa a disponibilizar acesso gratuito às salas vip no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para seus clientes. O acordo firmado com o W Premium Group, rede de salas vip, disponibiliza dois lounges localizados no terminal 3, que contam com bar e buffet self-service, áreas de descanso, Wi-Fi de alta velocidade ilimitado e serviço personalizado.

“Os seguros normalmente são associados às situações de emergenciais ou de imprevistos, mas a Assist Card quer mudar esse conceito. Além de oferecer a melhor assistência do mundo, também queremos que os nossos passageiros desfrutem de um grande pacote de benefícios”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card para o Brasil. “Por isso estamos muito felizes com a parceria com o W Premium Group, porque agora somos a única empresa de seguro-viagem a oferecer acesso gratuito à sala VIP para os nossos clientes”, acrescenta.

“Estamos confiantes que a nova parceria entre W Premium e Assist Card trará grandes benefícios aos clientes, que veem como um grande diferencial o acesso aos lounges no Terminal 3. Isso eleva o nível da experiência de viagem através dos nossos lounges. A parceria reforça o quanto o cliente tem a ganhar”, comenta Italo Russo, CEO e fundador do W Premium Group.

Para acessar o W Premium Lounge do Terminal 3, o cliente da Assist Card deverá apresentar seu voucher impresso ou digital e apresentar na recepção das salas. Estão válidos para acesso gratuito apenas as apólices dos Planos 250 mil e 1 milhão. Os espaços estão localizados no Terminal 3 de Guarulhos e funcionam 24 horas por dia durante todos os dias da semana. O W Premium Lounge 5th Avenue está localizado logo após o raio-x (à esquerda), entre as lojas Dufry e Heineken. O W Premium Lounge Píer está próximo ao portão de embarque 328.


Lea também: ASSIST CARD LANÇA PROMOÇÃO DE SEGURO POR US$ 1