A BWT Operadora lança nesta semana o Explore+, o novo motor de buscas do portal de vendas da empresa. A partir de agora, os agentes de viagens parceiros podem refinar suas pesquisas por hotéis do mundo todo, de maneira mais rápida e segmentada. A ferramenta foi apresentada para os clientes na Convenção BWT 2023, em junho, na Bahia.

“A BWT está em busca constante de soluções para impactar positivamente o dia a dia das agências e dos agentes de viagens. O Explore+ é uma demanda antiga, que chega para facilitar ainda mais as vendas de nossos parceiros”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente geral na BWT Operadora. Ele ressalta que agilizar e automatizar os processos de trabalho, através da tecnologia, é um dos valores da BWT Operadora.

No buscador Explore+, os usuários podem refinar suas buscas por hotéis em várias categorias. Resort All Inclusive, Experiência 5 estrelas, Parques Aquáticos e Águas Termais, são apenas alguns exemplos de filtros. “Reunimos no campo de busca os produtos mais procurados por nossos parceiros”, afirma Cordeiro.

O gerente geral explica ainda que as categorias são personalizáveis e podem mudar de acordo com a necessidade. O sistema é alimentado pela equipe de especialistas da BWT e pode ser alterado a qualquer momento, de acordo com a necessidade. “É uma ferramenta em constante aprimoramento. As possibilidades e as opções de produtos são infinitas”, completa.

E para quem ficou curioso, até o mês de agosto, várias informações serão divulgadas nas redes sociais da BWT (Instagram, Facebook, Linkedin) e também por e-mail e Whatsapp. “São conteúdos que explicam as funcionalidades, convidam os parceiros a testarem e conhecerem o Explore+”, finaliza Cordeiro.

Os agentes de viagens e agências cadastradas no portal da BWT Operadora podem acessar o Explore+ aqui.