O Show da Virada que irá animar a celebração de Ano Novo nos hotéis Iberostar Bahia e Iberostar Selection Praia do Forte, localizados na Praia do Forte, Bahia, está confirmado. A atração principal será a banda Descendentes da Bahia. Composta por Migga, João, Raysson e Zaia, esses artistas são filhos de Carlinhos Brown, o cantor Saulo, Tonho Matéria e Reinaldinho, respectivamente, e estão prontos para dar continuidade aos legados de seus pais. Misturando tradição e modernidade, os Descendentes da Bahia trarão o ritmo do Axé Beat para a festa de Réveillon da Iberostar, prometendo uma festa maravilhosa.

Os hóspedes também desfrutarão de uma ceia tradicional e uma programação especial durante toda a estadia. Para garantir um Réveillon inesquecível com a família, os pacotes já estão disponíveis para venda através de agentes de viagens e do site da Iberostar. Reservando antecipadamente, é possível obter descontos especiais.

Sobre o Grupo Iberostar

O Grupo Iberostar é uma empresa multinacional espanhola 100% familiar com mais de 65 anos de história no setor do turismo e negócios desde 1877. Seu principal empreendimento é a Iberostar Hotels & Resorts, que possui mais de 100 hotéis 4 e 5 estrelas em 16 países. O Grupo tornou-se uma referência internacional ao promover um modelo de negócios turísticos mais responsável, com foco no cuidado com as pessoas e o meio ambiente. A iniciativa Wave of Change reflete o compromisso da empresa com o meio ambiente e os oceanos, bem como seus esforços para compartilhar essa visão com a sociedade.

Com a sustentabilidade como impulsionadora do negócio, a empresa coloca a economia circular no centro de sua estratégia e está trabalhando em sua própria Agenda 2030 para alcançar a meta de ser livre de resíduos até 2025, neutra em emissões de carbono até 2030, 100% responsável em sua cadeia de suprimentos de produtos marinhos até 2025, e melhorar a saúde dos ecossistemas ao redor de seus hotéis, entre outros objetivos.

O Grupo possui uma equipe global composta por mais de 30.000 pessoas de 95 nacionalidades diferentes. Graças a esse talento, a empresa é líder em qualidade e impulsiona a diferenciação na experiência do cliente por meio de constante inovação de produtos e compromisso digital.


Leia também: EUROPLUS LANÇA SEMANA DE OFERTAS DA IBEROSTAR