Norwegian Cruise Line anunciou que o Norwegian Joy passará por melhorias entre os dias 22 de janeiro de 2024 a 12 de fevereiro de 2024. A repaginação do navio irá elevar a experiência do hóspede a bordo com ofertas populares, incluindo uma nova Suíte Termal no Mandara Spa & Salon, Vibe Beach Club, 24 novas cabines, The Haven Premier Owner – suíte de três quartos – redesenhada e muito mais.

“Ouvimos nossos convidados e tomamos medidas. Com essa revitalização, estamos adicionando alguns dos espaços e ofertas mais adorados em nossos navios para aprimorar a experiência do hóspede a bordo do Norwegian Joy. Os hóspedes terão uma variedade maior de cabines para escolher e um spa de serviço completo de classe mundial para passar seus dias no mar totalmente imersos em relaxamento”, disse David J. Herrera, presidente da NCL..

Quando o Norwegian Joy emergir, os hóspedes terão acesso a uma experiência elevada de spa a bordo com uma nova Suíte Termal, que em breve será a maior dos navios da classe Breakaway Plus. Outras ofertas inovadoras incluem um novo Biostation com IV Drip Therapy; a reformulação de uma parte do Observation Lounge para criar 24 novas cabines com varanda, bem como a recategorização de 40 novas cabines de spa com varanda, que incluirão acesso direto ao Mnada Spa e a estreia da Suíte Termal.

A Owner’s Premier Suites, com grande varanda do The Haven by Norwegian, será expandida para três quartos. As duas suítes incluirão três, três banheiros, salas de estar totalmente renovadas, quartos principais e móveis de varanda ao ar livre, bem como uma sala de jantar separada com vista para o The Haven Horizon Lounge. O The Haven by Norwegian é o exclusivo navio dentro de um navio da empresa e o complexo apenas com acesso por cartão-chave, apresentando as suítes mais espaçosas e experiências, incluindo serviço de concierge, área de piscina privativa, restaurante e bar.

Além disso, o Vibe Beach Club, exclusivo para adultos, será expandido, ocupando a arena Laser Tag existente do Deck 20. O espaço terá um layout semelhante ao Vibe Beach Club encontrado no Norwegian Encore e no Norwegian Bluss, com novas cabanas privadas de luxo.

O Norwegian Joy retomará as viagens após a doca seca em 13 de fevereiro de 2024, quando embarcará em uma viagem transatlântica de 11 dias de Southampton, Reino Unido para Miami. Em março de 2024, o navio fará viagens de ida e volta de sete dias pelo Caribe saindo de Miami antes de partir de Nova York para as Bermudas no verão de 2024.


Leia também: NCLPOD: NORWEGIAN BRASIL LANÇA PODCAST PARA O TRADE