No paradisíaco litoral de Maragogi, o Grupo GAV Resorts apresenta seu mais recente empreendimento, o Oikos Maragogi GAV Resorts. Situado em frente à Praia do Camacho, esse novo resort é uma verdadeira obra-prima da arquitetura futurista, incorporando linhas curvas, concreto, metal e vidro para se integrar harmoniosamente à natureza exuberante da região.

Com inspiração nas ondas do mar, o Oikos Maragogi GAV Resorts oferece uma experiência única e deslumbrante para os hóspedes, com todos os apartamentos proporcionando vistas panorâmicas do Oceano Atlântico. Bruna Kehrnvald, responsável pela arquitetura e design do projeto, destaca que esse resort representa um ponto de virada para o Grupo GAV, com sua arquitetura minimalista e atmosfera acolhedora.

Além do design arrojado, o Oikos Maragogi também se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade e a preservação ambiental. O empreendimento prioriza a eficiência energética, utiliza materiais reciclados, práticas de reciclagem de lixo e sistemas de reaproveitamento de água de chuva, entre outras medidas sustentáveis.

Com 362 apartamentos divididos em dois blocos e uma área de lazer completa, o resort oferece opulência e grandiosidade para os hóspedes, com destaque para o impressionante Rooftop, proporcionando vistas panorâmicas da região e o nascer do sol.

Estrategicamente localizado a apenas 126 km de Maceió e 137 km de Recife, o Oikos Maragogi GAV Resorts desfruta de fácil acesso para os visitantes, contribuindo para o desenvolvimento do turismo na região de Alagoas.

Os apartamentos foram projetados para acomodar confortavelmente até quatro pessoas, proporcionando um ambiente de privacidade e conforto, enquanto diversas opções de entretenimento, como restaurantes, quadra esportiva, academia, sauna, spa, cinema, salão de jogos e piscinas, estão disponíveis para os hóspedes desfrutarem de momentos inesquecíveis.

O modelo de negócios da GAV Resorts é baseado na multipropriedade, onde os clientes adquirem frações dos imóveis e podem usufruir do empreendimento em períodos determinados. O Grupo GAV, com oito anos de experiência, já alcançou a marca de mais de 100 mil frações imobiliárias em todo o Brasil.

Com o Oikos Maragogi GAV Resorts, a região conhecida como o “Caribe Brasileiro” recebe um novo marco turístico, que combina perfeitamente a beleza natural de Maragogi com uma experiência de hospedagem única e sustentável.


Leia também: SALINAS MARAGOGI INAUGURA DORMITÓRIOS INTELIGENTES JUNTO COM A POSITIVO