A companhia aérea opera no Brasil com voos diários partindo de São Paulo, além de duas frequências semanais saindo de Salvador. A Air Europa oferece aos brasileiros a oportunidade de desfrutar de uma experiência turística ainda mais rica ao disponibilizar um stopover gratuito em Madrid. Com essa opção, os passageiros têm a possibilidade de voar para outra cidade europeia a partir do Brasil e fazer uma parada de alguns dias na capital espanhola antes de seguir viagem. Essa opção também pode ser utilizada na volta do percurso.

Durante a compra da passagem, os passageiros podem adquirir o stopover e escolher para qual cidade desejam continuar a viagem após a parada em Madrid, desde que o destino escolhido seja operado pela Air Europa. Entre as cidades mais buscadas estão Barcelona, Roma, Frankfurt, Amsterdam, Londres e Porto, entre outras.

Gonzalo Romero, diretor-geral da Air Europa, destaca que o stopover é uma forma vantajosa para os passageiros conhecerem dois destinos pagando apenas por um. Geralmente, os viajantes ficam cerca de dois a três dias em Madrid antes de prosseguir com a viagem. Além disso, também é possível fazer a parada na volta da viagem, já que todos os voos que têm o Brasil como destino ou origem fazem conexões na capital espanhola.

A Air Europa também oferece a opção de paradas em outros destinos, ao custo de US$ 100 dólares cada. Os interessados podem adquirir as passagens pelo site da companhia aérea.

No Brasil, a Air Europa opera com voos diários saindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, até Madrid, e com duas frequências semanais partindo do Aeroporto de Salvador, também com destino à capital espanhola.

Para os viajantes que desejam realizar a parada em Madrid e, após dois ou três dias, continuar a viagem para outro destino, a Air Europa oferece dicas do que fazer na capital espanhola. Madrid é uma cidade rica em história, cultura e arte, sendo um dos destinos mais populares da Europa. A cidade conta com uma ampla variedade de opções de lazer e entretenimento, além de possuir ruas históricas que reúnem pontos turísticos e opções gastronômicas.

Alguns dos principais pontos turísticos de Madrid incluem a Plaza Puerta del Sol, a Estatua del Oso e Madroño na Rua Alcalá, e a Plaza Mayor, que possui uma longa história e serviu como palco para diversos eventos importantes. Outra atração imperdível é o Museo del Prado, um dos museus artísticos mais renomados do mundo.

Os amantes da história e arte podem aproveitar a visita à Plaza de Cibeles, que abriga o Palácio de Cibeles, sede da Prefeitura de Madrid e local de celebrações esportivas, como as vitórias do Real Madrid. Para momentos de tranquilidade ao ar livre, o Parque del Retiro é uma ótima opção, com seus belos jardins e lagos, proporcionando um ambiente natural em meio à agitação urbana da cidade.


Leia também: AIR EUROPA PASSARÁ A OFERTAR BILHETES INTEGRADOS DE AVIÃO E TREM