A Decolar, uma renomada empresa de viagens líder na América Latina, está intensificando seus investimentos na vertical de aluguel de residências por temporada e expandindo significativamente seu inventário de produtos. Recentemente, a empresa fechou um acordo com a VRBO (Vacation Rentals by Owner), uma plataforma de aluguel de propriedades de férias do Grupo Expedia, para integrar mais de 400 mil propriedades ao redor do mundo. A meta é alcançar a marca de 860 mil propriedades até o final de 2023.

Iván Marenco, vice-presidente de Vacation Rentals da Decolar, destaca que essa integração só foi possível graças à tecnologia desenvolvida pela empresa, permitindo uma ampla oferta de opções para os turistas. O aluguel de residências por temporada é uma das grandes apostas e produtos mais relevantes para a companhia, considerando as mudanças nos hábitos de viagem dos consumidores.

A parceria com a VRBO é uma das principais integrações do Grupo Despegar (controlador da Decolar) e demonstra a importância dessa vertical de negócios no mercado atual. A Decolar está consolidando sua estratégia, iniciada com a aquisição de 51% da Stays.net, principal gestora de canais de aluguel por temporada no Brasil, com planos para expandir sua atuação para o México, Argentina e Colômbia, visando aumentar o inventário nos destinos mais relevantes para os usuários da América Latina.

A empresa conhece bem os hábitos dos viajantes latino-americanos e está apostando nessa tendência crescente a nível global. A Decolar também enfatiza sua dedicação à inovação, que a torna uma figura influente na indústria do turismo.

A Decolar, ao longo de 23 anos, tem revolucionado o setor de turismo por meio da tecnologia e é uma empresa consolidada, integrando várias marcas relevantes no setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada para mais de 29 milhões de clientes em 19 países. Seu propósito é melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, desenvolvendo formas alternativas de pagamento e financiamento, para democratizar o acesso ao consumo e aproximar os latino-americanos de suas próximas experiências de viagem.


Leia também: CANA BRAVA RESORT RECEBE RECONHECIMENTO DA DECOLAR