A Hotelbeds anunciou a nomeação da Sagrario Fernández como sua nova Conselheira Geral. Nessa função fundamental, ela liderará as equipes Jurídica, secretária da empresa e governança, risco e compliance, reportando-se diretamente ao CEO, Nicolas Huss.

Nicolas Huss disse: “Sagrario desempenhará um papel fundamental na liderança de nossas iniciativas estratégicas e levará a Hotelbeds a novos patamares. Nós estamos confiantes que, graças ao seu amplo conhecimento e experiência, ela fortalecerá ainda mais nossa posição como líder na indústria global de viagens.”

Juntando-se ao comitê executivo da empresa, Sagrario será fundamental para fornecer liderança estratégica graças à sua ampla experiência jurídica e de conformidade experiência adquirida em cargos seniores em empresas multinacionais líderes. Ela traz uma vasta experiência em processos de IPO adquirida em empresas de segurança privada, empresa de TI.

Sagrario acrescentou: “A Hotelbeds se estabeleceu na vanguarda do setor travel tech e estou ansioso para contribuir para sua continuidade. sucesso. Estou confiante de que juntos lideraremos iniciativas estratégicas, fortaleceremos a governança para garantir o cumprimento dos mais altos padrões.”


Leia também: HOTELBEDS LANÇA FERRAMENTAS DIGITAIS PARA VENDAS